Prestando contas

CRB-6 entrega Relatório de Gestão para o TCU

No último dia 31, o Conselho Regional de Biblioteconomia 6ª Região (CRB-6) entregou ao Tribunal de Contas da União (TCU) o Relatório de Gestão do exercício 2016. ”A prestação de contas garante à sociedade que atuamos em estreita observância aos princípios constitucionais estabelecidos no artigo 37 da nossa Constituição Federal”, reforça a presidente do CRB-6, Mariza Martins Coelho (CRB-6/1637).

O relatório visa comprovar a idoneidade da gestão, uma vez que os conselhos de classe estão subordinados à fiscalização do TCU. “A entrega é uma demonstração de que o CRB-6 cumpriu o seu dever para com o órgão fiscalizador e subsequentemente com os bibliotecários”, ressalta. A regularidade só será oficializada após a homologação e publicação do relatório de gestão pela unidade técnica do TCU.

Lei de Acesso à Informação

Você sabia que todas as informações financeiras, contábeis e administrativas do CRB-6 estão disponíveis no Portal da Transparência? Qualquer cidadão pode consultá-los. Confira!

Browse the Boletim archive. Bookmark the permalink. Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*