Prima Informática tem o título de “Empresa Amiga da Criança” renovado pela Abrinq

A Prima Informática, empresa especialista no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o gerenciamento de bibliotecas e acervos não-bibliográficos, recebeu recentemente a renovação do título de “Empresa Amiga da Criança”, pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos (Abrinq). A renovação se deve ao engajamento da empresa na participação de projetos sociais dedicados a jovens e crianças.

A Prima foi parceira do Conselho Regional de Biblioteconomia 6ª Região (CRB-6) na realização da Semana do Bibliotecário 2012, em virtude do Dia do Bibliotecário, celebrado em 12 de março. A empresa também foi uma das patrocinadoras do I Fórum Capixaba de Biblioteconomia, que aconteceu no último dia 11 de agosto, em Vitória (ES).

Mais de 6 milhões de crianças já foram beneficiadas por meio do projeto “Empresa Amiga da Criança”, onde a Abrinq e seus parceiros se responsabilizam por ações e projetos sociais.

A Prima Informática já participou de diversas ações, tais como, campanha do agasalho, natal solidário, manutenção de computadores e doação de monitores.

“Isso só foi possível com a contribuição coletiva de todos os colaboradores da empresa que se mostram comprometidos com as causas da criança e do adolescente”, informou a assistente de marketing da empresa, Sabrina Machado.

A Prima estará presente no XVII Seminário Nacional de Bibliotecas Universitárias (SNBU 2012), realizado de 16 a 21 de setembro em Gramado (RS).

Para conhecer os serviços da Prima, acesse http://www.primasoft.com.br

Browse the Boletim archive. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*