Programe-se: Eventos em MG, AM e DF.

Confira abaixo alguns eventos literários que prometem levar muita cultura e informação ao público:

II Flit

O II Festival Literário de Santa Luzia, em Minas Gerais, será realizado até dia 30 de abril e promoverá o encontro de crianças, adolescentes e adultos com autores, ilustradores, contadores de histórias e artistas, em torno de um único objetivo: falar, cantar, encantar, degustar e emocionar-se com a palavra, seja ela escrita ou falada, rimada ou ilustrada, musicalizada ou parafraseada.

O Flit Santa Luzia vem com uma nova proposta: buscar poesia na dança, no cinema, no teatro, na literatura, na música e nas artes plásticas, além de celebrar a leitura e torná-la acessível e prazerosa.

Nesta edição, as crianças ouvirão as histórias da Trupe Maria Farinha, de Sandra Lane, Lucrécia Leite, Juvenal Bernardes, Bárbara Amaral e Cia Casca.

Clique aqui para mais informações!

FNLPC e Flipoços 2015

A X Feira Nacional do Livro e o Festival Literário de Poços de Caldas 2015 serão realizados simultaneamente entre os dias 25 de abril e 3 de maio, no Espaço Cultural da Urca. A programação inclui palestras, lançamentos e exposição de obras literárias, além de atividades culturais diversas. A palestra do cartunista Ziraldo será o grande destaque do evento.

NOTA 5.1

Clique aqui saiba como participar!

VIII SBBI

A oitava edição do Seminário Brasileiro de Bibliotecas das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (SBBI) terá como tema O papel social e educativo da biblioteca e do bibliotecário no contexto da Educação Profissional, Científica e Tecnológica. A programação conta com palestras, debates, oficinas e minicursos que serão realizados entre os dias 6 e 8 de maio, em Manaus (AM). Clique aqui e saiba mais!

CIDI 2015

O VII Congresso Internacional de Design da Informação (CIDI) será realizado em Brasília (DF), de 2 a 5 de setembro. Workshops, palestras e exposições marcam a programação do evento em 2015. Clique aqui  e saiba como participar!

Palestra na UFMG

No próximo dia 30, às 8h30, o Auditório Azul da Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (ECI/UFMG) vai abrigar a palestra Proteção do Conhecimento Sensível na Universidade: visão da Inteligência Brasileira, de Hugo Alberto Lazar. O superintendente estadual da Agência Brasileira de Inteligência em Minas Gerais vai falar sobre as pesquisas geradas na Universidade e a importância em proteger esse conhecimento.

Browse the Boletim archive. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*