Projeto “Meu Livro, Seu Livro” ganha reforço em Vila Velha

A campanha “Meu Livro, Seu Livro” está incentivando os moradores de Vila Velha (ES) a doarem livros ao projeto. A ideia é que as obras arrecadadas sejam distribuídas entre os habitantes do próprio município. Não há restrições de gênero, podem ser publicações infantis, livros didáticos ou de clássicos da literatura, contanto que estejam em bom estado de conservação.

NOTA 4

A campanha vai beneficiar os moradores de comunidades carentes de Vila Velha, por meio da ação comunitária “Passando a Limpo”, um projeto de cidadania que engloba diversos serviços básicos oferecidos gratuitamente, como orientações e atendimento na área da saúde, educação e qualidade de vida em geral.

A Prefeitura da cidade organizou quatro pontos para receber as doações. Confira os endereços abaixo:

Protocolo da Prefeitura de Vila Velha
Av. Santa Leopoldina, 840 / Térreo

Secretarias de Educação e Saúde
Rua Castelo Branco, 1803 / Sala 108

Setor de Biblioteca – A/C Eliana Terra
Casa da Memória
Rua Luciano das Neves com Beira Mar – Prainha

Biblioteca Municipal Titanic
Praça Duque de Caxias – Centro

Projetos comunitários

Recentemente, o Conselho Regional de Biblioteconomia 6ª Região (CRB-6) destacou o projeto “Leitura na Praça”, que acontece em Belo Horizonte e vem despertando o interesse pela leitura entre os habitantes da capital mineira. Clique aqui para conhecer!

Browse the Boletim archive. Bookmark the permalink. Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*