Biblioteca Municipal abre inscrições para curso de Libras em Juiz de Fora

Inscrições vão até o próximo dia 6 de março. Taxa de R$ 100 deve ser paga no ato do registro.

A partir desta quarta-feira (25) estarão abertas as inscrições para o curso de Língua Brasileira de Sinais (Libra) em Juiz de Fora. O curso é oferecido pela Biblioteca Municipal Murilo Mendes e as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 6 de março. Os interessados devem pagar uma taxa única de R$ 100. A inscrição ocorre na sede da biblioteca, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº200, no Centro.

No ato da inscrição os alunos devem apresentar um documento de identidade e uma carta dizendo o motivo da participação. Serão 60 vagas distribuídas em dois módulos, iniciante e avançado. O curso terá uma carga total de 60 horas/aula e serão ministrados pelo professor José Arthur de Almeida Castro. Todos os participantes vão receber certificado ao final do curso.

Para cursar o módulo avançado os alunos devem ter conhecimento na língua e explicitar na carta de interesse o conhecimento ou contato com a mesma.

Confira os dias e horários das aulas:

Módulo 1 | 30 vagas
Descrição: Introdutório. Destinado a iniciantes na língua.
Dia: às sextas-feiras, até 10 de julho, das 18h30 às 21h30

Módulo 2 | 30 vagas
Dia: às quartas-feiras, até 24 de junho, das 18h30 às 21h30

Fonte: G1 Zona da Mata

This entry was posted in Cursos and tagged , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*