Tese aborda fluxos de informação no monitoramento de Convenção sobre trabalho infantil

A Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (ECI/UFMG) convida os interessados para a defesa de tese intitulada “Fluxos de informação para o monitoramento da Convenção 182 da Organização Internacional do Trabalho sobre as piores formas do trabalho infantil: análise comparada dos contextos brasileiro e canadense”.

Realizado pelo aluno do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UFMG, Pedro Alves Barbosa Neto, o estudo discute ainda a evolução histórica do trabalho de crianças e adolescentes e as transformações no Direito Internacional do Trabalho no que diz respeito à regulação do trabalho infantil.

A tese será defendida no dia 25 de outubro, às 14h, na Escola de Ciência da Informação da UFMG, na sala 1000.

This entry was posted in Defesas de mestrado e doutorado and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*