Bate papo sobre música e literatura em Vitória

A 4ª edição do projeto Diálogos Transversais traz à biblioteca do Centro Cultural Sesc Glória os músicos e escritores Sandrera e Horacio Xavier para um bate papo sobre música e literatura. A proposta é pensar os enlaces entre esses dois gêneros e conversar sobre as poéticas da composição musical.

Composição da mesa

Sandrera

Com mais de 15 anos de estrada, Sandrera traz uma música com fortes influências tradicionais, onde flui o simples de um dizer profundo. Dono de uma voz marcante, chama atenção por suas composições e tem agradado o público por onde passa. Sua composição é orgânica, vem naturalmente de sua vivência e histórias de estrada.

Com influências musicais diversas e uma forte identidade com a música brasileira, ele criou sua linha de trabalho autoral, e está em estúdio gravando seu CD ‘’Canções de dar em doido’’

Horacio Xavier

Dizedor de Sentimentos, Radialista, Umbandista e Capixaba. Horacio Xavier é Co-autor do livro de poemas “Sangreando” e participou da fundação da Associação dos Novos Escritores Capixabas, também integrou a Banda de Rock Cachorro Doido, o Grupo Paisagem e o Grupo Lítero-Musical Vozes da Vila e foi um dos coordenadores do Sarau do Bem Estar e do Sarau Domingo DiVersus.

Projeto Diálogos Transversais
Tema/ Título Páginas do Som

Convidados: Sandrera e Horacio Xavier

Local/Sala: Biblioteca Guilherme Santos Neves

Dia: 11 de novembro, 7h

Valor do Ingresso R$: Entrada franca

Realização: SESC/ES

This entry was posted in Eventos and tagged , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*