Estudantes de biblioteconomia têm até o dia 20 para submeter trabalhos em encontro nacional

Por UFMG Notícias

Termina no dia 20 de maio o prazo de submissão de trabalhos para o Encontro Nacional de Estudantes de Biblioteconomia, Documentação, Ciência da Informação e Gestão da Informação (Enebd). A 35ª edição do evento acontece de 15 a 21 de julho de 2012, na Escola de Ciência da Informação (ECI) da UFMG. A lista completa dos trabalhos aprovados será divulgada no dia 18 de junho.

O Enebd contará com duas modalidades de trabalhos: comunicações orais e pôsteres. O autor deverá submeter o trabalho nas opções indicadas na ficha de inscrição disponível no link do evento. Toda a comunicação entre autores e a organização do Evento ocorrerá por meio do e-mail cenebd@gmail.com. Cada autor poderá inscrever no máximo cinco trabalhos, mesmo número fixado como limite de autores por trabalho, incluindo orientador.

De acordo com os organizadores, o encontro pretende reunir cerca de 600 participantes, incluindo profissionais, acadêmicos e interessados na área. Além da apresentação de trabalhos estão previstos palestras, minicursos, atividades de lazer, atividades artístico-culturais, sorteio de brindes, visitas técnicas e turísticas.

O evento é promovido pelo corpo discente dos cursos de graduação da área de Ciência da Informação no Brasil, com o apoio da Executiva Nacional dos Estudantes de Biblioteconomia Documentação, Ciência e Gestão da Informação (ExENEBD), da diretoria da Escola de Ciência da Informação da UFMG e do Diretório Acadêmico Ligya de Queiroz Sambaquy (Daeci).

Fonte: http://www.ufmg.br/online/arquivos/023681.shtml

This entry was posted in Eventos. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*