Medalha Professora Etelvina Lima

Medalha Professora Etelvina Lima (Mobile)

Reconhecer o talento e a dedicação dos profissionais que se destacam na área de Biblioteconomia em Minas Gerais e no Espírito Santo. Esse é o objetivo da Medalha Professora Etelvina Lima, criada em 2005 pelo Conselho Regional de Biblioteconomia 6º Região (CRB-6). Voltada para bibliotecários registrados no Conselho, além de pessoas jurídicas, com atuação nas esferas pública e privada e, também, em movimentos sociais de notabilidade, a comenda visa valorizar o resultado do trabalho desses profissionais e instituições.

Uma Comissão Temporária foi estabelecida pelo CRB-6 para levantar e indicar os nomes que vão concorrer à Medalha e para definir os vencedores da categoria de Pessoa Jurídica, das áreas pública e privada. Já a escolha dos candidatos de Pessoa Física será por meio de votação entre os bibliotecários registrados no CRB-6.

A Comissão Temporária responsável por analisar e selecionar as indicações foi composta pelos seguintes bibliotecários(as):

No Espírito Santo: Denise Aparecida Teixeira Ramos (CRB-6/1000), Eduardo Valadares da Silva (CRB-6/ES 615), Arlete Franco (CRB-6/ES 347), David Rodrigues da Rocha (CRB-6/ES 713) e Meri Nádia Marques Gerlin (CRB-6/ES 387)..

Em Minas Gerais: Mariza Martins Coelho (CRB-6/1637), Mirian da Conceição Rezende e Scalabrini (CRB-6/769), Marília de Abreu Martins de Paiva (CRB-6/2262), Alice Alves da Silva (CRB-61701) e Márcia Lúcia Neves Pimenta (CRB-6/1485).

As instituições agraciadas na categoria Pessoa Jurídica serão conhecidos no dia da entrega da Medalha.

Haverá também uma homenagem especial aos bibliotecários que exerceram a profissão e que se notabilizaram na história da Biblioteconomia mineira e capixaba, bem como a professores que contribuíram para a consolidação e desenvolvimento do ofício na jurisdição do CRB-6. Os homenageados serão conhecidos no dia da entrega da Medalha!

Para votar no seu candidato, clique aqui!

 

Realização:

Realização CRB-6 17 Gestão

 

Patrocínio:

Patrocínio Biccateca

 

Apoio:

Medalha Professora Etelvina Lima

This entry was posted in Sem categoria and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*