Oportunidades para Bibliotecários e Arquivologistas no Rio de Janeiro e Vitória

A DOCUMENTAR abre vagas para profissionais com formação em Arquivologia ou Biblioteconomia nas cidades do Rio de Janeiro e Vitória.

Confira abaixo a descrição de cada uma das três vagas, duas para a cidade do Rio de Janeiro e uma para Vitória, Espírito Santo. Os interessados devem se cadastrar no programa “TALENTOS DA INFORMAÇÃO”.

PROFISSIONAL DA INFORMAÇÃO  

Localidade: Rio de Janeiro/RJ

ATIVIDADES:
-Supervisionar a equipe da Documentar que realizará o tratamento do acervo físico e eletrônico, garantindo e controlando a correta aplicação da metodologia de Gestão Documental e ainda propondo alterações no modelo caso sejam necessárias.
-Realizar a ponte entre os usuários das áreas e a consultoria da Documentar.
-Acompanhar o desempenho individual da equipe.
-Treinar a equipe operacional dirimindo possíveis dúvidas ou escalando a situação quando necessário.
-Participar de processos seletivos para formação da equipe.
-Realizar o elo administrativo entre o Gerente do Projeto, o Departamento de Pessoal e a equipe para qualquer solicitação.

REQUISITOS

Obrigatórios:
-Graduação em Arquivologia ou Biblioteconomia.
-Experiência comprovada em projetos de tratamento de acervo documental. (A experiência deverá ser comprovada mediante atestados de capacidade ou declarações, fornecidas pela empresa onde desenvolveu a atividade).
-Conhecimento MSOffice.
-Facilidade relacionamento interpessoal.
-Boa apresentação pessoal.

Desejáveis:
-Conhecimento em soluções tecnológicas de digitalização, GED/ECM.
-Habilidades de comunicação oral e escrita.
-Conhecimento na elaboração de TTD.

BENEFÍCIOS:
-Assistência Médica / Medicina em grupo, assistência odontológica, tíquete-refeição, vale-transporte.

ANALISTA DA INFORMAÇÃO I

Localidade: Rio de Janeiro
1 vaga

ATIVIDADES:
-Separação de documentos que devem ser eliminados, conforme critérios estabelecidos pela metodologia desenvolvida, elaboração de relatório de descarte contendo as informações dos documentos eliminados, acompanhamento do processo de descarte dos documentos que devem ser eliminados.
-Higienização, acondicionamento em material arquivístico, classificação, organização e arquivamento dos documentos que deverão ser armazenados.
-Elaboração de relatório semanal de produção.

REQUISITOS

Obrigatórios:
-Experiência na organização de documentos contemplando as seguintes categorias: Contratos,  Digitalização, GED – E-DOC, Arquivos Eletrônicos em Rede.
-Profissional organizado, dinâmico, proativo, com grande capacidade concentração, responsabilidade com horários e saber lidar com pressão para produção.
-Formado em Arquivologia ou Biblioteconomia
-Conhecimento Básico em Windows e Pacote Office.

Desejáveis:

-Experiência em metodologia de controle de recebimento, envio, aprovação, digitalização, indexação e de arquivamento de documentação.
-Conhecimento e experiência em Digitalização.
-Experiência em ferramentas de Protocolo, Digitalização e Indexação.

BENEFÍCIOS:

-Assistência Médica / Medicina em grupo, assistência odontológica, tíquete-refeição, vale-transporte.

REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT (Efetivo).

ANALISTA DA INFORMAÇÃO I
Localidade:
 Vitória/ ES
1 vaga

ATIVIDADES
-Separação de documentos que devem ser eliminados, conforme critérios estabelecidos pela metodologia desenvolvida, elaboração de relatório de descarte contendo as informações dos documentos eliminados, acompanhamento do processo de descarte dos documentos que devem ser eliminados.
-Higienização, acondicionamento em material arquivístico, classificação, organização e arquivamento dos documentos que deverão ser armazenados.
-Elaboração de relatório semanal de produção.

REQUISITOS

Obrigatórios:
-Formado em Arquivologia ou Biblioteconomia.
-Ter, no mínimo, 2 anos de experiência organizando CONTRATOS.
-Conhecimento Avançada em Windows e Pacote Office (Excel avançado).
-Liderança com equipe.

Desejáveis:
-Experiência em metodologia de controle de recebimento, envio, aprovação, digitalização, indexação e de arquivamento de documentação.

-Conhecimento e experiência em Arquivo de CONTRATO.
-Experiência em ferramentas de Protocolo, Digitalização e Indexação.

Benefícios:
-Assistência Médica / Medicina em grupo, assistência odontológica, tíquete-refeição, vale-transporte.

Candidatos interessados deverão se cadastrar e preencher formulário completo do programa “Talentos da Informação“.

 

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